uol moderninha

segunda-feira, 3 de abril de 2017



CAMPEONATO POTIGUAR 2017
COPA RN – 2º TURNO – 5ª RODADA

América vence a primeira e deixa lanterna
América 2x1 Alecrim  -  Foto: Canindé Pereira/ América FC
Com um futebol muito pouco o time alvirrubro conquista sua primeira vitória na Copa RN e sobe para 3ª posição na classificação geral do estadual.


América /RN de virada venceu o Alecrim por 2 a 1 deixando assim a lanterna da competição, subindo para a sexta posição. O Verdão segue sem vencer no segundo turno e agora segura a lanterna da competição, correndo riscos de ser rebaixado para segunda divisão do futebol potiguar.

O jogo foi abaixo do nível e o América mesmo saindo de campo com a vitória, fez uma péssima apresentação e somente encontrando o caminho das redes do verdão após os 35 minutos da segunda etapa, com dois gols marcados por Daniel Morais. O gol do Alecrim aconteceu aos 28 minutos da primeira etapa, marcado por Xilú. 


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA COPA RN - 2º TURNO



 
 TABELA DE CLASSIFICAÇÃO GERAL DO ESTADUAL POTIGUAR 2017




PRÓXIMA
RODADA

O América que ainda mantém viva as esperanças de chegar na terceira posição na pontuação geral do campeonato, que colocará o time alvirrubro na Copa do Brasil em 2018, terá como adversário o Baraúnas. O Verdão terá pela frente o Santa Cruz, adversário direto na birga contra o rebaixamento. Alecrim e Santa Cruz estão empatados na competição e o jogo desse sábado será decisivo para ambos e o vencedor deverá carimbar sua permanência na elite do futebol potiguar.


ABC
 X
BARAÚNAS

Nessa quarta-feira no estádio Frasqueirão ABC e Baraúnas farão o jogo adiado da segunda rodada. Esse jogo terá caráter decisivo para o Mais Querido que pode obter sua classificação antecipada para a decisão da Copa RN e para o Baraúnas que precisa vencer para manter chances de salvar a temporada conquistando a terceira colocação na classificação geral do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário