uol moderninha

quarta-feira, 8 de março de 2017



LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
OITAVAS DE FINAL

O milagre do Camp Nou

Barcelona fez três gols em 5 minutos e elimina o PSG
Incrível, simplesmente incrível o que se viu hoje à tarde no Camp Nou, em Barcelona. O Barcelona que havia perdido  o jogo de ida para o PSG por 4 a 0, goleou o time francês no jogo de volta por 6 a 1 e classificou-se para a fase quartas-de-final da  Champions.

O Barcelona com uma grande atuação de Neymar realizou dois milagre. O primeiro tirar a diferença de 4 gols para o campeão francês e depois marcar 3 gols em 5 minutos. Apesar de ter sido ajudado pela arbitragem que deixou de marcar um pênalti contra o Barça na primeira etapa de jogo e marcando uma penalidade inexistente sobre Soares no final do segundo tempo, além de ter dado 5 minutos de descontos, num jogo que  não ocorreu nenhuma paralização durante o segundo tempo.

Mas, vergonhoso foi o PSG   ter tomado 6 gols e estando por duas vezes com grande vantagem durante o jogo. O PSG, campeão francês, lembrou muito o ABC na série C da temporada passada, quando venceu o Guarani por 4 a 0 dentro de casa e sofreu uma goleada no Brinco de ouro para o Guarani por 6 a 0. O PSG venceu o jogo de ida para o Barcelona por 4 a 0 em Paris e tomou uma sapatada de 6 a 1 no Camp Nou e passa régua.

Agora quem sabe poderá acontecer o duelo entre Real e Barcelona nas quartas ou Barcelona e Bayern de Munique. Se acontecer é um outro confronto será uma decisão antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário