uol moderninha

domingo, 19 de março de 2017



Bom dia . . .  Bom dia sempre! ! !

Coragem! Sou eu! Não tenhais medo! Ele subiu no barco juntando-se a eles, e o vento cessou.   (Mc 6,50-51)
 

Hoje 19 de março dia de São José, o Santo Padroeiro do sertanejo nordestino.


Hoje tem clássico rei
Hoje é dia de mais um clássico rei do futebol potiguar. Hoje tem mais um ABC  e América, no estádio Frasqueirão no bairro de  Ponta Negra,  jogo  válido pelo segundo turno do estadual potiguar.
Para o América essa será a terceira rodada, já o Mais Querido está fazendo sua estreia na Copa RN porque teve jogos pela Copa do Brasil diante do São Paulo sendo necessário o adiamento dos jogos do alvinegro pelo segundo turno do estadual.

Esse será de cara, um jogo decisivo para ambos no estadual, pois o o primeiro turno ficou com o Globo de Ceará Mirim e esse segundo turno o líder é o Potiguar de Mossoró com 6 pontos ganhos. O América é vice lanterna do segundo turno, só tem um ponto e se perder o jogo de hoje diante de seu maior rival, poderá está se despedindo da conquista do turno e por consequência de uma vaga na Copa do Nordeste de 2018 e Copa do Brasil também de 2018. Apesar de que na Copa do Brasil ele tem sua vaga assegurada pelo ranking da CBF.

O ABC tá estreando no turno e não pode perder para não se distanciar de globo e Potiguar de Mossoró, e precisa também ganhar o segundo turno para garantir a temporada de 2018.
Acredito que por todos esses motivos hoje teremos um grande clássico, o América correndo para sair dessa crise em que vive nos dias atuais, o ABC para manter sua invencibilidade de 25 jogos no estádio Frasqueirão e repetir o grande futebol que apresentou diante do São Paulo na última quarta-feira.

Vamos todos ao Frasqueirão, hoje tem mais um clássico rei, hoje tem mais um ABC  e América!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário