uol moderninha

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MUNDIAL DE CLUBES FIFA
Futebol europeu e Sul americano podem ficar mais uma vez frente à frente 

foto reprodução /internet

A FIFA promove a décima terceira edição do mundial de clube com realização de volta ao Japão e os representantes dos continentes estarão disputando a hegemonia do futebol mundial de clubes que há algum tempo está de posse dos europeus. 

O torneio começou na última quarta-feira  com o confronto entre o  Kashima Antlers do Japão contra kland City, da Nova Zelândia, o time japonês classificou-se para as quartas-de-final após vencer o time da Nova Zelândia por 2 a 1.

No domingo acontecerão mais 2 jogos que serão válidos pelas quartas-de-final envolvendo Jeonbuk Motors  e o América do México. Desse jogo sairá o adversário do Real Madrid, atual campeão mundial. No outro confronto válido pelas quartas se enfrentam Mamelodi Sundowns  x Kashima Antler e o vencedor pega o Atlético Nacional, campeão da América do Sul

O s jogos semifinais serão realizados na quarta e quinta-feira, Na quarta-feira o Atlético Nacional entra em campo para enfrentar Mamelodi Sundowns  ou Kashima. Na quinta-feira será a vez do Real Madrid, um dos maiores clubes do Mundo e o atual campeão mundial, para enfrentar o vencedor de
Jeonbuk Motors  e o América do México.

A grande final da décima terceira edição do mundial de clubes acotecerá no domingo 18 de dezembro às 8h e 30 minutos no Yokohama International em Tóquio capital do Japão. Mais cedo às 5 da manhã será disputado o terceiro e quarto lugar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário