uol moderninha

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FUTEBOL POTIGUAR
Notícias do Mecão


América de Natal inicia pré-temporada visando um 2017 diferente de 2016

O time alvirrubro potiguar 'O Orgulho do RN' iiciou suas atividades pela primeira vez após seu rebaixamento no campeonato brasileiro da série C para a série D. A apresentação de seu novo grupo ao técnico Felipe Surian, iniciando a pré-temporada visando as competições de 2017 que o Mecão irá participar: Campeonato potiguar; Copa Nordeste; Copa do Brasil e campeonato brasileira da série D.


Inicialmente serão 23 jogadores que formarão o elenco rubro, lógico que com desenrolar das competições e necessidade de sua comissão técnica novos jogadores deverão ser contratados. 
América-RN - jogadores:  CT Abílio Medeiros (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

No atual elenco são oito remanescentes do grupo rebaixado para à série D: Lucas Bahia, Maracás, Richardson, Everton, Danilo, Jussimar, Raul e Luiz Eduardo.  Cinco atletas são da base do clube e serão promovidos ao time profissinal: Ewerton, Rubinho, Judson, Anthony e Denilson.

Dois jogadores formados no clube e que estavam emprestados retornam ao clube: Marcelinho e Ita. E oito jogadores foram contratados para compor inicialmente o grupo do Mecão que inicia sua pré-temporada, são eles: Vinícius, Osmar, Filipe Alves, Michel Benhami, Marcos Júnior, Dija Baiano, Jean Patrick eq Tony.


Confira os nomes do novo América:

GOLEIROS:
Vinícius Barriviera, Ewerton (base) e Rubinho (Base);
ZAGUEIROS:
Lucas Bahia, Maracás, Richardson e Ita;
LATERAIS DIREITO:
Everton e Osmar;
LATERAL ESQUERDO:
Danilo;
VOLANTES:
 Filipe Alves, Judson e Michel Benhami
MEIAS:
Jussimar, Marcos Júnior e Marcelinho e Anthony
ATACANTES: Raul, Luiz Eduardo, Dija Baiano, Jean Patrick, Tony e Denilson

AMISTOSOS - JOGOS-TREINOS
Já está marcado para o próximo dia 21 de dezembro o pimeiro jogo-treino do América de Natal, que acontecerá no CT Abílio Medeiros de propriedade do América, na cidade de Parnamirim, contra o time do projeto "Mantendo a forma", grupo formada por jogadores que estão sem clube. 

No comando dessa equipe tem à frente vários ex-jogadores sob a coordenação do goleiro  Fabiano "Paredão" e o zagueirão Robson que foi capitão do time alvirrubro natalense durante várias temporadas.que forma ídolos no próprio Mecão. O . Esse joogo-treino faz parte da p´re-temporada alvirrubro.


A estreia do América-RN no Campeonato Potiguar 2017 será 15 de janeiro, contra o campeão da série B do futebol do RN, Santa Cruz de natal, inicialmente marcado para a Arena das Dunas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário