uol moderninha

domingo, 18 de dezembro de 2016

FUTEBOL ESPETACULAR
Esporte espetacular homenageia
35 anos do título mundial do Mengão

foto reprodução internet
A rede Globo de televisão levou ao 'Ar" neste domingo, em seu programa  semanal aos 'Esporte Espetacular', a maior conquista daquele que foi  melhor time do  Flamengo de toodos os tempo, de toda sua  História, o time de Zico, Junior, Leandro, Raul e Nunes & cia formado no final do anos 70.

Esse Flamengo chegou ao título Brasileiro de 1980 e em 1981 ganhou tudo que disputou, conquistando as Américas e o Mundo após vencer o Liverpool, campeão europeu, lá no Japão, tornando-se campeão mundial de futebol.


O 'Esporte Espetacular' revive em um programa sensacional a história da formção daquele Flamengo, com entrevistas emocionantes de Zico, Nunes, o mestre Junior eo técnico de futebol Paulo Cesar Carpegiane.

O especial foi apresentado pelo ator global Thiago Lacerda focando principalmente os 11 jogos em 36 dias e as conquistas  do campeonato estadual carioca, a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes além dos 6 a 0 sobre o Botafogo   em 8 de novembro de 1981, devolvendo uma goleada sofrida pelo mesmo placar acontecida em 15 de novembro de 1972, dia do aniversário do Mengão e que estava encravada na história do Mengão.


Quem assistiu 'Esporte Espetacular' da Rede Globo neste domingo sabe bem de que estamos falando; quem não assistiu aconselho dá uma espiadinha no Globo Play e assistir na integra essa materia pra lá de emocionante. Vá lá, assista

Nenhum comentário:

Postar um comentário