uol moderninha

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO
ASSOCIAÇÃO DOS CRONISTAS ESPORTIVOS DO RIO GRANDE DO NORTE - ACERN

Filiada a Associação de Cronistas Esportivos do Brasil – ACEB e Associação Sul-americana de cronistas e desportistas -AIPIS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 01/2016
O Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte – ACERN, no uso de suas atribuições legais, com base no CAPÍTULO X – DAS ELEIÇÕES, Artigos 71º a 87º e conforme determina o Estatuto da Entidade.
CONVOCA:

Os Sócios para participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 17 (sábado) de dezembro de 2016, para eleição (2017/2020) da nova Diretoria e Conselho Fiscal da ACERN, na sede da Federação Norte-riograndense de Futebol-FNF, rua Marcílio Furtado, 2017 - Lagoa Nova, com a seguinte ordem:

1. 08 horas – Início da votação

2. 12 horas – Identificação dos últimos sócios presentes, encerrando o prazo para apresentação dos votantes, prosseguindo a eleição até o recolhimento do último voto.

3. 12 horas e 30 minutos – Apuração dos votos

4. 13 horas – Posse dos eleitos e encerramento da Assembleia Geral
As chapas concorrentes deverão ser encaminhadas a Comissão Eleitoral 10 (dez) dias antes do pleito, em conformidade com o Estatuto da ACERN..
Em conformidade com que determina o Estatuto da Entidade em especial o Artigo 72º seu parágrafo, só poderão votar e ser votado os sócios, EFETIVOS, em pleno gozo de seus direitos.
E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente Edital será afixado da sede da ACERN, divulgado na imprensa falada, digital e nos demais meios/locais de publicação.

Assembleia Geral da ACERN de 17 de dezembro de 2016.
Natal/RN, 18 novembro de 2016.

Walfran Valentim Bezerra
Presidente

Liszt Coutinho MadrugaSecretário Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário