uol moderninha

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

POLÍCIA
Perícia do Itep confirma pólvora na mão de engenheiro encontrado morto em Goianinha
A perícia, confirmou nesta quinta-feira(17) vestígios de pólvora encontrados na mão do engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, que teve o corpo encontrado na manhã dessa quarta-feira (16) na zona rural de Goianinha, na Grande Natal.

A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep), responsável pelo exame residuográfico. Ainda nesta quinta, a polícia encontrou a arma usada na morte de Renato. Ela foi subtraída de dentro do veículo por um vaqueiro local. Ele acabou preso por posse ilegal do revólver.  Para o delegado Wellington Guedes, “tudo leva a crer que houve mesmo suicídio”.
Fonte Blog do BG


POLÍCIA

vaqueiro foi preso sob posse ilegal do revólver

Polícia acha arma usada na morte de engenheiro candidato a prefeito em Goianinha;
Um vaqueiro foi preso nesta quinta-feira(17), na cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal, após ter sido flagrado sob a posse do revólver usado na morte do engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos. O corpo foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (16) na zona rural do município. De acordo com a polícia, o vaqueiro subtraiu a arma de dentro do carro onde o corpo do engenheiro foi encontrado. Por isso, pela posse ilegal da arma de fogo, foi preso.
Fonte Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário