uol moderninha

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Notícias do RN
SIN fiscaliza obras do Hospital
da Polícia

                                                                    SIN/ASSECOM

Secretário Jader Torres visitando a obra do Hospital da PM
Acompanhado do diretor do Hospital da Polícia Militar, Coronel Silvério Monte, o secretário de Estado da Infraestrutura (SIN), Jader Torres, esteve fiscalizando o andamento das obras de instalação do sistema de climatização e fornecimento da rede de gases medicinais na unidade, nesta sexta-feira (18).

“O sistema de gases encontra-se com 90% dos serviços executados”, afirma secretário da SIN, Jader Torres. A obra consiste em instalar tubulações no prédio para liberação de seis tipos de gases medicinais: oxigênio, ar comprimido, vácuo, óxido nitroso, nitrogênio e argônio e dessa forma, atender as necessidades do hospital. Já a instalação do sistema de ar condicionado central irá beneficiar as salas do bloco cirúrgico e UTI´s adulto e infantil, “Nessa obra estamos na fase de instalação dos dutos”, explica o secretário.

Quando finalizada, o Hospital Coronel Pedro Germano suprirá a demanda de novos leitos no estado, dobrando a quantidade de 65 para 130. Desses, 10 leitos serão disponibilizados para UTI adulto, e outros 10 para UTI Neonatal. Além disso, a área do hospital também passará por reforma, triplicando a área atualmente de 2.075m² para 6.302m², e ainda contará com sete salas de cirurgia.

“Essa obra é uma das prioridades do governo Robinson Faria e estamos empenhados para concluir os últimos serviços e entregar a unidade aos cidadãos norte-rio-grandenses. Já finalizamos os setores de Clínicas Médicas, Farmácia, Núcleo de Residência em Saúde e Administrativo”, concluiu, Torres

FONTE: SIN/ASSECOM

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário