uol moderninha

sábado, 19 de novembro de 2016

NATAL / RN
I Copa Natal de Futebol Feminino chega à última etapa de sua rodada inicial
                                                     Divulgação SEL


Neste domingo (20) acontece a quinta rodada da II Copa Natal de Futebol Feminino. Os jogos acontecem no Estádio Piabão, no conjunto Santa Catarina, e no Estádio Senador João Câmara, nas Rocas. O torneio vem sendo disputado desde outubro e tem participação de dez clubes da capital potiguar e 250 atletas. A realização do campeonato é uma ação da Prefeitura do Natal em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) pelo segundo ano consecutivo.

A quinta etapa da Copa Natal de Futebol Feminino representa o término da rodada inicial e o resultado pode ser decisivo para a conquista do título. Monamy, União do Vale Dourado, Parque Floresta, ABC F.C., UFRN, Barcelona Cidade Nova, Visão Celeste e Rocas se enfrentam neste domingo. Além deles ainda participam da competição O Mestre e AFURN. Os times que tiveram o melhor desempenho na rodada inicial se classificam para a semifinal e a final, que acontece nos dias 27 de novembro e 04 de dezembro, respectivamente.

Até o momento o União do Vale Dourado lidera o ranking de desempenho dos clubes com 16 gols. Em seguida estão o Visão Celeste e a AFURN, ambos com 12 pontos. Nas 16 partidas que foram realizadas, a competição já contabiliza 60 gols e uma média de 3,8 pontos por partida. Também aconteceram 6 vitórias mandantes e 2 empates.

Para ver todos os resultados basta acessar o portal Arena17.com e digitar “II Copa Natal de Futebol Feminino” no campo de busca.

II Copa Natal de Futebol Feminino - RODADA 5 (20/11)
Grupo A (Estádio Piabão – Santa Catarina)
14h - Monamy x União do Vale Dourado
16h - Parque Floresta x ABC F.C
Grupo B (Estádio Senador João Câmara – Rocas)
14h - UFRN x Barcelona Cidade Nova
16h - Visão Celeste x Rocas

Semifinal (27/11) - Local a definir

Final (04/12) - Local a definir

Nenhum comentário:

Postar um comentário