uol moderninha

domingo, 20 de novembro de 2016

Hoje é domingo. . .  e domingo combina com o que?


Hoje é domingo e domingo combina com sol, praia e futebol e futebol com decisão, com emoção e por falar em decisão e muita emoção  hoje tem rodada pelo brasileirão série A, a 36ª rodada,  e pode sair hoje o campeão brasileiro de 2016.

O principal jogo da da rodada será na Arena Palmeiras entre o Verdão e o Fogão do Rio de Janeiro, jogo que pode definir duas rodadas de antecedência o novo campeão brasileiro em caso de vitória palmeirense sobre os botafoguenses e um tropeço de Santos que enfrenta o Cruzeiro na Arena Mineirão, em BH e um tropeço do Mengão diante do Coritiba às 7 e 30 da noite no Estádio Maracanã.  

Palmeiras x Botafogo - foto reprodução internet
E o que eu acho de tudo isso? acho que ainda não será hoje, nessa 36ª rodada, que conheceremos o novo campeão brasileiro. Palmeiras e Botafogo, apesar do jogo ser na casa do palmeirense não será fácil para o Verdão bater o time da estrela solitaria. Mas contando com o grito de sua torcida que vai superlotar o Arena Park  devee dá Verdão. 

Lá no Mineirão, vai ser uma pedreira para o Santos, vice líder do Brasileirão, que pega o Cruzeiro mais estabilizado no campeonato, já sem nenhum risco de rebaixamento e quem sabe ainda beliscar uma vaga no G-7 se vencer as 3 últimas rodadas. O 'peixe' tá  doido por um tropeço do Palmeiras na tarde desse domingo, diminuir a vantagem e fica com o título na sua mira.

No Maracanã será o jogo, teoricamente, mais fácil entre os 3 times que disputam o título, o Flamengo recebe o Coritiba às 7 e 30 da noite e eu não acredito que o Coritiba possa parar o Mengão, mesmo sabendo que o 'Coxa' ainda precisa de mais um pontinho pra ficar totalmente livre do risco de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário