uol moderninha

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FORMULA 1
Felipe Massa emocionado recebe todas as homenagens de interlagos

Felipe Massa se despede de Interlagos (
Foto: Beto Issa.
O piloto Brasileiro, Felipe Massa, fez na tarde dessa domingo sua última corrida em interlagos, não conseguiu concluir a prova, sua William rodou  na 48ª volta e não teve mais como retornar a pista.  Em sua volta ao boxe acenou para para o público  que respondeu com aplausos e manifestações de carinho e manifestação por tudo que ele fez pelo esporte brasileiro.

Não só do público Massa recebeu merecidas homenagens, todos os mecanicos, engenheiros e demais componentes de todas as equiepes presentes em Interlagos. Foi um momento único, jámais visto em um circuito de Formula 1. E também podendo salientar que tudo foi improvisado e tudo ocorreu com a corrida acontecendo, foi sensacional.

"Eu não esperava. Difícil de dizer, de explicar. Peço desculpas, queria acabar a corrida. Mas tenho que agradecer à torcida pelo respeito. Eu estava tentando, mas vai ser um dia inesquecível para a minha vida. Eu penso em tudo, em agradecer esse momento, sem dúvida é um dia, um momento do final. Lógico, de uma carreira muito orgulhosa que conquistei. A última corrida no Brasil na F1. Espero correr em outra categoria no Brasil, é algo especial. Saio de cabeça erguida e com o coração apertado", disse Felipe Massa à Rede Globo.

"Acho que isso é emoção e agradecimento por tudo que eu passei. Meu objetivo é ficar na Fórmula 1", avisou o piloto. "Sou brasileiro, tenho orgulho de levantar essa bandeira lá em cima num momento não fácil como esse. O esporte mostra o que é o esporte. É um momento difícil, mas vou sempre torcer pelas pessoas, por quem está assistindo. É levantar a cabeça e pensar no dia de amanhã", adicionou.

"Eu queria fazer o máximo para ter um bom resultado. Tentei o máximo. A sensação é ruim de estar lá atrás, mas eu ainda tive que pagar os cinco segundos. Arrisquei até o final. Não deu para terminar da maneira que gostaria, mas vontade não faltou", disse o piloto.

O esporte brasileiro, em especial  o automobilismo brasileiro agradece a por tudo que voce conquistou  Felipe Massa,  em nome de nosso país. Valeu. Massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário