uol moderninha

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

COPA SUL-AMERICANA 2016  -   FINAL
Equilibro total na grande final da Sul-Americana entre finalistas alviverdes: 'Chape' e Atlético Nacional
Atlético Nacional de Medellín - reprodução internet

A Copa Sul-americana, diferentemente de edições anteriores, está chamando a atenção e criando uma grande expctativa para essa final. Mas para isso está acontecendo tem que ter um motivo e o motivo não pode ser melhor que o confronto de dois clubes que não são tradicionais no futebol sul americano e até mesmo em seus países, esse detalhe se enquadrando mais para o time da Chapecoense que vem se transformando em um grande meteoro  do nosso futebol.

FINAL
Chapecoense de Chapecó(SC) enfrenta o Atlético Nacional de Medellín da Colômbia e o equilíbrio entre os dois times nessa final, se vê desde a semifinal de jogos difíceis e equilibrados da Chapecoense diante do San Lorenzo (time do Papa Francisco) com dois empates em 1 a 1 no jogo de ida e 0 a 0 no jogo da volta. O Atlético e Cerro Porteño do Paraguai também foi dureza  e também foram dois empates: 1 a 1 e 0 a 0. 

A Chapecoense vem numa arrancada histórica no futebol brasileiro entre 2010 e 2016 com os acessos para às séries C em 2010. em 2011 acesso à série B em 2012 acesso à série A disputando na elite do futebol brasileiro desde 2013 e agora em 2016 chegando a sua primeira final internacional, decidindo a Copa Sul-Americana.

O Atlético Nacional de Medellín, ganhou tudo disputou nesse ano de 2016 no futebol colombiano e sendo o atual campeão da Taça Libertadores, o principal torneio de futebol das Américas e ainda irá decidir com a Cahpe a Copa Sul-Americana e o torneio mundial de clubes da Fifa no fial de dezembro.

Façam suas apostas para essa grande final, talvez uma das mais interessantes de todas edições dessa competição intercontinental. A primeira parrida, jogo de ida, será em Medellín na Colômbia e o jogo de volta será aqui no Brasil e o local ainda não está definido, podendo ser em Floripa ou em Porto Alegre/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário