uol moderninha

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

COPA DO BRASIL
Final

Galo fora do 'horto' não para o Grêmio 'copeiro'

Grêmio vence jogo de ida (3x1) e bota a mão na taça

Créditos: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Atlético Mineiro e Grêmio potoalegrense iniciaram na noite dessa quarta-feira (23), a decisão da 27{ edição Copa do Brasil, segunda maior competição à nível nacional, promovida pela Confederação Brasileiraa de Futebol (CBF). A primeira partida da decisão aconteceu na Arena Mineirão em BH com o mando de campo do Galo que preferiu mandar seu jogo no Mineirão e não no Independencia onde manda grande partes de seus jogos.


GRÊMIO SAI NA FRENTE

O triocolor gaúccho em seu grande estilo de time copeiro e quase imbativel nesses moldes de competição, mata-mata, saiu na frente e o mais importante fazendo a primeira partida fora de casa e venceu pelo placar catedrático de 3 gols a 1, abrindo uma boa vantagem para o jogo da volta na Arena Gremio em Porto Alegre na próxima quarta-feira.

GRÊMIO DEU UM NÓ

Com a bola rolando o que se viu dentro das quatros linhas o time do Grêmio bem superior ao time do Atlético/MG, sendo superior os 90 minutos de jogo, até mesmo quando teve um jogador a menos dentro de campo após a expulsão do atacante Pedro Rocha, o artilheiro do jogo marcando os 2 primeiros gols do time gremista. O placar de 3 a 1 foi absolutamente justo pelo grande futebol realizado pelo time do técnico Renato Gaúcho que foi superior no setor de zaga, bem superior no setor de meio campo, e muita eficiencia no ataque aproveitando todas as chances que surgiram durante o jogo.

JOGO DE VOLTA

O jogo de volta, ou o segundo tempo dos 90 minutos da decisão será realizada na próxima quarta-feira na Arena Grêmio em PortoAlegre. A vantagem do Grêmio são de 2 gols e para o Galo tirar o título do Grêmio precisrará vencer com 3 ou mais gols de diferença. vencendo por 2 gols de diferença a decisão irá para as cobranças de tiros livres da marca de pênalti. Um empate por qualquer resultado dará o título de campeão da Copa do Brasil de 2016 ao Grêmio Portoalegrense que não conquista um título à nível nacional há 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário