uol moderninha

domingo, 27 de novembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
PALMEIRAS
O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO

PALMEIRAS nove vezes campeão
do Brasil

PALMEIRAS 
é campeão brasileiro 2016

Créditos: Ricardo Stuckert/CBF
Uma história de glórias, lutas, conquistas e muitas superações nos momentos de dificuldades que surgiram ao longo do percurso desse clube paulista. nove vezes campeão do Brasil.
 
 Sociedade Esportiva Palmeiras a primeira "Academia Palmeiras'
que ganhou quase tudo na decada de 60 com nomes imortais grandes campeões como Valdir de Moraes, Picasso, Djalma Santos, Djalma Dias, Baldocchi, Valdemar Carabina, Minuca, Ferrari, Geraldo Scotto,  Dudu, Zequinha, o grande ídolo Ademir da Guia, Julinho Botelho, Gildo, Germano, Servílio, Chinesinho, César Maluco, Tupãzinho, Vavá, Ademar Pantera,  Rinaldo e Romeiro.



A segunda 'Academia Palmeiras'
disparadamente o melhor time do futebol brasileiro dos anos 70 bicampeão brasileiro  nos anos 72 e 73 com uma galeria craques, dos maiores nomes do futebol brasileiro de todos os tempos como Leão; Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu, Ademir da Guia,  Leivinha, Ronaldo, Edu Bala, César Maluco e Nei.




O super time do Palmeiras  bicampeão brasileiro de 93 e 94
com uma constelação e craques tais como  Sérgio, Velloso, Mazinho, Antonio Carlos, Cléber, Tonhão, Roberto Carlos, César Sampaio, Daniel Frasson, Flávio Conceição, Edílson, Rivaldo, Zinho, Edmundo e Evair. 



Nos dias de hoje o Palmeiras da Arena Alianz Parque, do técnico Cuca, Oo Palmeiras não com um time tão forte como de outras décadas, mas um Palmeiras com uma nova característica, um time valente competitivo  e ambicioso em voltar a ser outra vez o maior clube de futebol do Brasil.

Veja o time campeão brasileiro de 2016:
Jailson (Fernando Prass); Fabiano (Gabriel), Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tche Tche (Thiago Santos), Moisés, Dudu e Roger Guedes; Gabriel Jesus. Técnico: Cuca 


Nenhum comentário:

Postar um comentário