uol moderninha

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Ficou tudo pra próxima rodada 
Verdão empata com o Galo e grito de campeão é adiado pra próxima rodada.

A 35ª rodada do campeonato brasileiro da série A teve sua conclusão na noite dessa quinta-feira (17) com a realização de 4 jogos restantes para a conclusão da rodada.

Nenhum resultado antecipou a decisão do título ou a queda para a segundona ou o acesso ao G-6 e tudo ficou, podem crê ficou para a 36ª rodada o que é bom para o campeonato brasileiro da série A que trará novas emoções, novos desesperos, angustias ou alegrias para uns e outros não.

Repercussão dos resultados desta quinta-feira:
Atlético/MG 1x1 Palmeiras
No principal jogo da noite, que poderia apontar já nessa oportunidade o novo campeão brasileiro, ficou no 1 a 1, um empate entre o 'Galo' e o 'Porco' e segue a ansiedade dos palmeirensesna espera pelo título e as esperanças para santistas e flamenguistas que acreditam em tropeços do líder Palmeiras nessas 3 últimas rodadas para a  onclusão da temporada. O Palmeiras segue liderando o brasileirão com 71 pontos ganhos e Atlético/MG permanece na 4ª posição  com 61 pontos e deu adeus definitivamente ao título de campeão do brasileirão


Santos 3x2  Vitória/BA
Esse foi o segundo jogo mais inportante da noite de quinta-feira, reunindo os dois extremos do campeonato. O Santos na corrida rela pelo título de campeão e o rubro negro  baiano brigando desesperadamente pra não voltar ao Z4, um olho no Santos e o outro no Beira Rio secando o seu adversário direto na briga pra não cair. Mas o Santos confirmou seu favoritismo e venceu por 3 a 2.


O 'Peixe' voltou a vice liderança, agora com apenas 4 pontos atrás do Verdão, com 8 pontos ainda em disputa e, o Vitória mesmo com derrota se deu bem na rodada segue na 16ª posição porque o Inter não conseguiu vencer  a Ponte permanecendo na zona de rebaixamento


Internacional   1x1   Ponte Preta
Esse foi o jogo do desespero para o Internacional e sua legião de torcedores, o Inter  tinha tudo pra chutar de vez a zona de rebaixamento  começou o jogo marcando seu gol e dando entender que essa seria a noite. Mas, nada disso, vacilou a Ponte chegou ao empate, quase vence nos minutos finais e segue o desespero para as últimas rodadas, lógico que o Inter tem chances e muitas de escapar do rebaixamento, mas também corre um risco real de ser rebaixado pela primeira vez.


São Paulo  1x1  Grêmio
O confronto dos tricolores, paulista e gaúcho, não tinha tanta expectativa, pois para o tricolor paulista que não aspira mais nada na temporada o jogo foi quase amistoso e o tricolor gaúcho que largou de vez o Brasileirão e tem suas atenções todas voltadas para a decisão da Copa do Brasil, que assegura 100% a participação na fase de grupo da Copa Libertadores. E o resultado ficou de bom tamanho para os dois tricolores, 1 a 1.


CLASSIFICAÇÃO G-6:
1º    Palmeiras        71 pontos
2º   Santos              67 pontos
3º   Flamengo         66 pontos
4º   Atlético            61 pontos
5º   Botafogo          55 pontos
6º   Atlético/PR      52 pontos


ZONA INTERMEDIARIA
7º    Corinthians     51 pontos
8º    Grêmio            50 pontos
9º    Fluminense     49 pontos

10º Chapecoense   49 pontos

11º Cruzeiro          47 pontos
12º Ponte Preta      46 pontos
13º São Paulo        46 pontos
14º Coritiba           45 pontos
15º Sport                43 pontos
16º Vitória             39 pontos

ZONA DE REBAIXAMENTO
17º Internacional    39 pontos
18º Figueirense      34 pontos


REBAIXADOS
19º Santa Cruz       27 pontos
20º América/MG    27pontos


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário