uol moderninha

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Deu Timão e fica há um ponto do G-6
Inter segue sua agonia e já enxerga série B no fim da reta.

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional
Corinthians e Internacional fizeram na noite dessa segunda-feira 21, a última partida válida pela 36ª rodada da série A do campeonato brasileiro e o Timão com gol de Marlone, cobrando pênalti. A vitória do alvinegro paulista deixou o time gaúcho em péssima situação na tabela de classificação e acenando ali para o rebaixamento.

O inter segue na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento e 3 pontos atrás do Vitória/BA, 16º colocado. Faltam duas rodadas e o Internacional precisa de 4 pontos ou seja uma vitória e um empate e trocer para que o time baiano  não consiga nenhum ponto nas duas últimas rodadas do campeonato.

Os próximos adversários do Inter serão Cruzeiro no Beira Rio e Fluminense no Maracnã. O Vitória enfrenta o Coritiba em Curitiba e encerra diante do Palmeiras no Barradão, o vitória precis de uma vitória nas duas últimas rodadas.

O Corinthians mesmo com os 3 pontos de ganhos segue fora do G-6, um ponto atrás do Botafogo, o Corinthians enfrenta, nas duas últimas rodadas, Atlético/PR na Arena Corinthians e  encerra em contra Cruzeiro no Mineirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário