uol moderninha

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
35ª RODADA

Mengão volta cheirar . . .
'Coelho e Santinha' estão rebaixados! Galo e Porco é o cardápio de emoções pra hoje.

Créditos: Staff Images / Flamengo
Taí gente, o desenrolar da 35ª rodada da série A do campeonato brasileiro, qu e a cada rodada  próxima do seu final fica cada vez mais sensacional.  Seja na briga pelo título de campeão brasileiro com Palmeiras, Flamengo e Santos candidatíssimos  para levar o 'caneco' de 2016.

seja na briga pelo G-6, ainda com 3 vagas abertas e com Botafogo, Atlético/PR, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Chapecoense ainda com chances de chegar lá, vagas para a fase preliminar da Libertadores.

Créditos: Twitter oficial do Botafogo 




Seja na zona terrível de rebaixamento, com duas vagas ainda em aberto e, com 5 times ainda suando frio com a possibilidade de cair para a segunda divisão:  Coritiba, Sport, Vitória, Internacional e Figueirense. 

E nos 6 jogos já realizados pela 35ª rodada, incluindo um na terça-feira entre FLU e Furacão e mais 5 jogos na noite dessa quarta-feira confirma todas as nossas previsões de sensacionalismo para o final do brasileirão.

AMÉRICA/MG 0x1 FLAMENGO
Vejam bem: no Mineirão o Flamengo mesmo jogando muito mal,
mas bota mal nisso, venceu e rebaixou o América Mineiro pelo placar de 1 a 0, placar injusto para o Coelho que mereceu no mínimo um empate. Mas o FLA voltou a vice liderança e segue ainda com um cheirinho, embora mais fraco, mais mesmo assim ainda se sente um cheirinho de hepta. Coritiba venceu rebaixou de vez o Santinha e distanciou-se bem da degola, mais ainda não está totalmente livre.

FOGÃO 0x2 CHAPECOENSE
A Chapecoense, demonstrou mais uma vez sua força no campeonato venceu o Fogão no estádio do Fogão e encostou no G-6 e fica também com chances de chegar entre os seis.

FIGUEIRENSE 1x1 TIMÃO
Figueirense arrancou um empate com o Corinthians nos minutos finais do jogo e adiou em parte seu rebaixamento que parece inevitável e o Timão deixou escapar  a chance de voltar ao G-6.

SPORT 0X1 CRUZEIRO
Sport e Cruzeiro fizeram o famoso jogo de seis pontos, pois a vitória de um ou de outro olivraria definitivamente do rebaixamento e deu Cruzeiro que venceu o Leão na Ilha por apenas um golzinho. Moral da história: Cruzeiro fugiu de vez do fantasma do rebaixamento e o Sport ainda terá que brigar mais um pouco.

Mas segue hoje à noite com mais emoções e a cobra vai fumar
No 'Horto' o 'Galo' espera o 'Porco'  em um jogo que poderá definir o campeão da temporada e caso o Verdão vença e, poderá também botar fogo no campeonato nessas últimas rodadas, colocando diretamente FLA e Santos nos calcanhares do Palmeiras.

Além desse jogão ainda teremos 3 jogos de grande importância: São Paulo e Grêmio; Santos e Vitória com o Santos precisando vencer para voltar a vice liderança e torcer para um tropeço do Verdão diante do Galo e o Vitória que precisa venceu a qualquer custo e torcer por um tropeço do Inter diante de Ponte Preta no Beira Rio.
Hoje ainda teremos grandes e fortes emoções. FUI! 

JOGOS:
Atlético/MG    x    Palmeiras
São Paulo   x   Grêmio
Santos    x     Vitória
Internacional   x   Ponte Preta




Nenhum comentário:

Postar um comentário