uol moderninha

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
35ª RODADA

Brasileirão retorna a sua reta final após rodada da eliminatória

Fluminense 1 x Atlético/PR  - Créditos: Nelson Perez/Fluminense

 O campeonato Brasileiro série A recomeça após parada obrigatória para os jogos de seleções da Dta FIFA. Nesta quarta-feira (16) acontecerão 5 jogos válidos pela 35ª rodada, jogos que envolve diretamente times que estão no G-6, como Botafogo e Flamengo, além do Corinthians que ainda tem chances de classificação para a Libertadores. Na parte baixa da tabela de classificação a rodada terá a participação de clubes que lutam para escapar da degola como Coritiba, Sport e o Cruzeiro que ainda precisa de 3 pontos para escapar definitivamente do rebaixamento.

Amanhã, quinta-feira, aí sim a rodada pega fogo com o jogão entre Atlético/MG e Palmeiras que pode definir o campeonato em caso de vitória do Verdão paulista. Outros jogos decisivos que irão mexer na parte de cima da tabela como na zona perigosa do campeonato, jogos como Santos e Vitória, Santos brigando pelo título e o Vitória brigando pra não voltar ao Z4; Internacional e Ponte Preta, jogo decisivo para o Inter que precisa da vitória a qualquer custo.

A 35ª rodada teve inicio na tarde de ontem, terça-feira (15) com o jogo Fluminense 1x1 Atlético paranaense. O resultado foi péssimo pra o tricolor carioca que vê diminuída suas chances de voltar ao G-6. Para o Furacão o resultado também não foi tão positivo, pois ele pode ser ultrapassado por  Corinthians que está na 7ª posição com 50 pontos, 2 apenas atrás do rubro negro paranaense.  

JOGOS VÁLIDOS PELA  35ª RODADA
Terça-feira (15)
Fluminense 1x1 Atlético-PR
Quarta-feira (16)
Botafogo          x   Chapecoense
Coritiba           x   Santa Cruz
Figueirense     x   Corinthians
América-MG  x   Flamengo
Sport               x   Cruzeiro

Quinta-feira (17)
São Paulo         x     Grêmio
Santos               x    Vitória
Atlético-MG     x    Palmeiras
Internacional  x    Ponte Preta




Nenhum comentário:

Postar um comentário