uol moderninha

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NOTÍCIAS do RN
ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018

Futebol na Infância e na Adolescência foi tema do Workshop CBF Social

foto reprodução internet - fnf.org.br
Nesta quarta-feira (05) aconteceu mais um dia de ações da CBF Social, que está sendo realizado no Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Com o tema "Futebol na Infância e na Adolescência", o Workshop teve como discussão a formação dos futuros atletas brasileiros. Participaram do evento Diogo Netto, gerente da CBF Social, o embaixador do projeto e campeão da Copa de 70, Jairzinho, o secretário geral da CBF, Walter Feldman e o professor do departamento de Educação Física, Hassan Mohamed.

Além de abordar o tema específico, o workshop desta quarta-feira proporcionou ao professor de escolinha, Elói Simplício, uma medalha comemorativa da instituição como forma de gratidão por serviços prestados.

"Fiquei surpreso e bastante feliz por esta medalha. A CBF Social é um projeto magnifico e não tenho dúvidas que irá contribuir e muito com o futuro de nossos jovens", disse Elói.
Ao término do workshop, os participantes puderam, na prática, propor atividades para a próxima atividade que ocorrerá na quinta-feira (06), a partir das 9h, no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário