uol moderninha

segunda-feira, 17 de outubro de 2016



CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
SEMIFINAL – JOGO DE IDA
ABC massacra  Guarani de  Campinas

Numa  noite memorável  e de forma implacável o ABC simplesmente atropelou o time Bugre e leva grande vantagem para jogo de volta no Brinco de Ouro.
 
foto divulgação
ABC FC e Guarani de Campinas fizeram na noite deste domingo, 16, no estádio Frasqueirão aqui em Natal, a primeira partida válida pelas semifinais da série C do brasileirão    e o ABC realizando uma partida impecável  goleou implacavelmente o Guarani pelo placar de 4 a 0, abrindo uma vantagem de 4 gols para o jogo da volta que acontecerá no próximo domingo no estádio Brinco de Ouro em Campinas/SP.

O resultado ficou de bom tamanho para o time campineiro, que poderia ter saído está note aqui de Natal, já eliminado, pois 4 a 0 ficou barato para o time paulista, por que o placar moral da partida seria, sem nenhum exagero, de 6 ou 7 a 0 para o alvinegro, campeão potiguar, tamanho foi o volume de jogo do time abcdista que está quase na final da terceirona do futebol  brasileiro.

FICHA TÉCNICA

ABC 4 X 0 GUARANI
Data e hora: 16/10/16, às 21h (de Brasília)
Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Cartões amarelos: Jones Carioca (ABC); Eliandro (GUA)
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Jones Carioca, 25'/1ºT (1-0); Lúcio Flávio, 40'/1ºT (2-0); Jones Carioca, 12'/2ºT (3-0); Lúcio Flávio, 26'/2ºT (4-0);

TIMES
ABC:
Edson; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Campos, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca (Michel, 35'/2ºT) e Caio Mancha (Echeverría, 25'/2ºT). TEC: Geninho.

GUARANI: Leandro; Lenon, Ferreira, Leandro Santos e Gilton; Auremir, Marcinho, Zé Antônio (Evandro, 15'/2ºT), Fumagalli (Alex Santana, 22'/2ºT) e Pipico (Régis, 13'/2ºT) ; Eliandro. TEC: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário