uol moderninha

sábado, 22 de outubro de 2016

Na minha opinião

Essa tal administração . . .

Esse tal descaso com o dinheiro
do Povo . . .


Porque dessa indagação, que nos gera indignação ao ver-nos o descaso da administração pública com o nosso dinheiro, dinheiro suado do Povo brasileiro, do trabalhador brasileiro. Porque essa indagação? Alguém vai conseguir responder?

São tantas indagações sobre tantos e tantos casos de descasos com a coisa publica que deixa qualquer um, por mais alheio que seja ao assunto, indignado. Isto é assim na Saúde, na Educação, na Segurança, no transporte publico, na moradia, nas rodovias . . .  enfim aonde mais que você possa imaginar.


 Com sinceridade, não pode mais continuar da forma que aí está. Não dá mais pra continuar, não dá! 


E o que temos que fazer para frear todos esses desmandos nas administrações públicas? seja  municipal, estadual ou federal? por que é em todos os poderes executivos desse país e nós, nós o Povo, não aguentamos mais todos esses desmandos com nosso dinheiro, com a nossa dignidade de cidadão subtraída e cada vez mais ter que pagar uma conta cada vez mais caro.

Conta que não fomos nós que a fizemos, mas somos sempre nós que temos que pagar, arcar com a despesa dessa festa que não fomos convidados.

Mas é fácil de justificar,  pois vem a velha frase compostas por palavrinhas mágicas, "É A CRISE"! 
e tudo se justifica . . . e tá tudo certo. Não se tem mais dinheiro; Municípios e Estados estão 'quebrados', estão falidos e vamos arrochar o Povo, é simples assim a solução pra tudo.

E lá vem novas medidas de arrocho, corte disso corte daquilo, pra fechar uma torneira que despeja despesas e mais despesas que não tem,  nunca teve e não sei se em algum tempo terá retorno para o Povo.

 

Essa tal administração pública . . . que assusta.
Esse tal descaso com dinheiro do Povo .  .  . nosso dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário