uol moderninha

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Emparn realiza leilão durante a Festa do Boi 2016

FONTE: ASSECOM/RN


A EMPARN promoverá durante a 54ª Festa do Boi, o seu tradicional “Leilão EMPARN e Convidados”, que disponibilizará aos criadores do Estado 45 lotes de bovinos das raças Gir, Guzerá, Pardo-Suíça e Sindi, além de jumentos Pega e burros mulos.

O Leilão acontecerá no Tattersal de Leilões do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, no dia 9 de outubro (domingo), tendo como novidade um horário mais acessível a todos, às 18h. A Empresa participará com 25 lotes oriundos de suas Estações Experimentais de São Gonçalo do Amarante (Gir e Guzerá), Terras Secas, em Pedro Avelino (Sindi) e Cruzeta (Pardo-Suíço), com animais selecionados das cabeceiras dos rebanhos com alto valor genético e produtividade leiteira.

Entre os convidados haverá uma participação especial da Agropecuária Bosque dos Ipês, que disponibilizará 15 lotes de matrizes Gir Leiteiras de excelente qualidade, além de selecionadores do Ceará com 03 lotes de Gir Leiteiras e Rodrigo de Oliveira Maranhão com dois lotes da raça Sindi. Participará ainda o criador José Bezerra de Araújo Júnior, ofertando ótimos lotes de jumentos Pega.

Para maiores informações, o edital está disponível na sede da Empresa, a Estação Experimental do Jiqui, localizada na Avenida Eliza Branco Pereira dos Santos, s/n, em Parnamirim, ou  pelo telefone 3232-5864, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário