uol moderninha

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CAMPEONATO ESTADUAL POTIGUAR
SEGUNDA DIVISÃO


Santa Cruz lidera a segundona do estadual  potiguar


O Santinha está há duas rodadas do título de campeão e de seu retorno a  elite do futebol potiguar

Santa Cruz goleia Força e Luz (foto divulgação)
Com oito rodadas já realizadas o Santa Cruz lidera a competição com 15 pontos ganhos e decidirá nessa quarta-feira (19) com o Atlético Potengi precisando apenas de um empate para conquistar o título de campeão da segunda divisão do futebol potiguar e seu acesso a primeira divisão do estadual potiguar.

Na última rodada realizada nesse domingo (16) o tricolor natalense  goleou o Força e Luz no estádio Barretão em Ceará Mirim por 3 a 0 e o Atlético Potengi tropeçou diante do Atletio Potiguar perdendo por 1 a 0, deixando escapar a liderança da competição para seu principal adversário no campeonato, o Santa Cruz.

Atlético Potiguar bate o Potengi (foto divulgação)
NONA RODADA
Nesta quarta-feira (19) às 15h o Atlético Potengi receberá a visita do Santa Cruz, no estádio Barretão. Na quinta-feira (20) também no estádio Barretão em Ceará Mirim, o Força e Luz receberá o Visão Celeste, este jogo será apenas para o cumprimento de tabela, os dois times não tem mais nehuma chance matematica de conquistar o acesso para a primeira divisão.

DÉCIMA RODADA
No domingo (23) acontecerá a última rodada da competição com a realização das duas última partidas da competiçãao. No Frasqueirão O Santa Cruz receberá a visita do Visão Celeste e no Barretão O Atlético Potiguar e Força e Luz encerrarão suas participações no estadual. Ambos os jogos acontecerão às 15 h do domingo, horário local.

CLASSIFICAÇÃO:

1º     Santa Cruz F.C.   -   15 pontos
2º     C. A. Potengi       -   13 pontos
3º     C.A. Potiguar       -   12 pontos
4º     Força e Luz         -   06 pontos
5º     Visão Celeste      -   01 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário