uol moderninha

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Palmeiras abre vantagem sobre
Fla e Galo


Tricolor do Morumbi bate de virada o Flu e respira um pouco mais aliviado.

foto divulgação ESPN.com.br -
A série A do Brasileirão teve sua 31ª rodada concluída na noite dessa segunda-feira (17) com a realização do clássico nacional entre Fluminense e São Paulo, com uma importante vitória do time são-paulino que quebrou um jejum de 5 jogos sem vitórias e deixou prá trás a zona de rebaixamento, saltando da 16ª para a 12ª colocação e deixando a briga para escapar das últimas posições da tabela de classificação para Figueirense, Vitória, Internacional, Coritiba e Sport Recife. O Cruzeiro ainda corre risco mais é um percentual muito pequeno. Santa Cruz e América Mineiro já estão virtualmente rebaixados para a segundona.

BRIGA PELO TÍTULO
Na parte de cima da tabela de classificação o Palmeiras foi mais do que beneficiado na rodada, após vencer o Figueirense por 2 a 1 e as derrotas de Flamengo para o Inter no gigante do Beira Rio por 1 a 0 e o tropeço do Galo Mineiro para o Fogão carioca por 2 a 1. O 'Porco' abriu agora 4 pontos para o rubro-negro carioca e 8 para o Atlético MG. 

POLÊMICAS E MAIS POLÊMICAS
O bicho tá pegando e caldeirão tá fervendo no brasileirão, após as duas últimas rodadas acontecidas. O Fluminense entrou com o pedido de anulação da partida diante do Flamengo alegando interferência de fora para dentro do campo de jogo durante a confusão originada no último FLA-FLU após um gol totalmente irregular do tricolor das Laranjeiras e o pedido do Flu foi deferido pelo STJD que notificou a CBF não homologar a partida realizada na última quinta-feira entre Fla e Flu. A outra polemiza que tá agitando os bastidores do Brasileirão foi a sequencia de erros grotescos da arbitragem durante o jogo entre Figueirense e Palmeiras realizado nesse domingo no estádio Orlando Scarpelli em 'Floripa', jogo vencido pelo líder da competição. 

NA RETA FINAL Faltam agora 7 rodadas decisivas para o final do campeonato e apesar da vantagem do Verdão paulista sobre Fla e Atlético MG, ainda não está definido absolutamente nada, pois ainda acontecerão confrontos diretos entre os três clubes que disputam diretamente o título e ainda teremos vários clássicos nacionais que poderão alterar as posições dentro do G-4 que agora virou G-6.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário