uol moderninha

domingo, 16 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
HOJE: Todos os caminhos levam ao Frasqueirão

ABCZÃO do Povão enfrenta Guarani de Campinas/SP


É hoje . .  .  é hoje às 8 da noite no estádio Frasqueirão - Rota do Sol no bairrode Ponta Negra em Natal, a capital mais bonita do Norte e Nordeste desse imenso Brasil, o primeiro jogo da grande semifinal da série C do campeonato brasileiro entre o ABC, campeão do RN e o Guarani de Campinas.


O ABC FC, o terror dos paulistas,  eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto pelas quartas-de-final, primeiro jogo empatou em 0 a 0 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto/SP, e no jogo de volta o Mais querido potiguar metreu 1 a 0, aqui no Frasqueirão. O Guarani eliminou o ASA de Arapiraca nas quarrtas-de-final, perdeu o primeiro jogo em Alagoas por 3 a 1 e venceu o segundo no Brinco de Ouro em Campinas pelo placar de 3 a 0.


O Guarani na primeira fase somou 38 pontos, sendo o dono da melhor campanha da competição, nessa fase. O alvinegro potiguar, somou 30 pontos, classificando-se na segunda posição do grupo A.


O torcedor deve estar questionando, se o Guarani fez 38 pontos e o ABC apenas 30, isso quer dizer que o alviverde campineiro foi bem superior oa campeão potiguar? Não! apenas o grupo 'A' foi bem mais equilibrado que o grupo 'B' onde estava inserido o Guarani de Campinas.

O tira-teima será decido agora em dois jogos; quem for melhor irá fazer a grande final da terceirona de 2016. O time natalense briga pelo Bicampeoato brasileiro enquanto que o Guarani corre atrás de mais um título nacional.


PRA CIMA DELES ABC!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário