uol moderninha

sábado, 29 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 
33ª Rodada

Náutico vence o líder, Atlético/GO e retorna ao G-4.

Créditos: Site oficial do Atlético-GO
A 33ª rodada da série C do Brasileirão teve sequencia na noite dessa sexta-feira com a realização de três partidas e duas delas mexeram diretamente com o grupo de cima da tabela de classificação, o já conhecido G-4. No primeiro jogo da noite o Criciúma, jogando dentro de seus domínios arrancou um empate com o Londrina, por 1 a 1, até então o time paranaense fazia parte do G-4. O resultado não deu para o Londrina se manter dentro do G-4, pois o no segundo jogo da noite o Náutico pernambucano conquistou grane vitória na Arena Pernambuco sobre o líder da competição, Atlético goianiense pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado positivo o time comandado pelo experiente e competente técnico Givanildo voltou a fazer parte do G-4 e não será alcançado, pelo menos nessa até o final dessa rodada.

O terceiro e quarto jogo da noite, foram um confrontos que reuniu times que estão na faixa intermediaria da tabela de classificação contra times que estão brigando para não cair para a série C. Ojogos foram os segunites: Paraná 4x1 Bragantino, esse resultado deixa o timede Bragança paulista cada vez enterrado na zona de rebaixamento. O Joinville apenas empatou como Brasil de Pelotas por 1 a 1 e segue, a exemplo do Bragantino, a passos largos para o rebaixamento.

JOGOS DE HOJE
A rodada será concluida esta tarde com a realização das três últimas partidas que não trarão alterações no G-4 e também na zona de degola.

Bahia  x  Ceará (um clássico nordestino)
Paysandu x Sampaio Corrêa 

Tupi  x  Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário