uol moderninha

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NOTÍCIAS do RN
RN recebe 200 agentes de viagem em mega famtour

FONTE: ASSECOM/RN
                                  ASSECOM/RN




Os atrativos turísticos do Rio Grande do Norte serão apresentados a 200 agentes de viagens. É que o Governo do RN está apoiando uma famtour organizada pela CVC Viagens, maior operadora de turismo da América Latina,de 1 a 9 de outubro. O apoio está sendo viabilizado por meio da SETUR RN e Emprotur, e pela iniciativa privada, através da rede hoteleira, receptivo, ABIH RN, Fecomércio e Inframérica. Os profissionais virão de Campinas e São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracajú (SE).

Na chegada ao aeroporto de Natal eles serão recebidos pelas equipes da SETUR RN, Emprotur, Inframérica e receptivo, com um coquetel de boas vindas. “Apoiaremos essa grande iniciativa da CVC na promoção do RN. Esse é o maior famtour já realizado no estado, e é destinado a um público específico e responsável por vender nossos destinos turísticos, por isso a importância da ação; que vem em um momento muito oportuno, período que antecede a alta temporada e certamente os resultados positivos poderão ser percebidos nos próximos meses com a alavancada das vendas”, comenta o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar.

A programação organizada pela CVC conta com experiências nos principais pontos turísticos do Estado, como Pipa, onde os agentes terão a oportunidade de fazer passeio de lancha pela lagoa de Guaíras, city tour de trenzinho pelo vilarejo e curtir um pôr do sol inesquecível. Outro destino será Maracajaú, com passeio de quadriciclo e mergulho nos parrachos. Barra de Cunhaú também está no roteiro, com passeio de barco pelo rio Curimatau. Os agentes ainda irão conhecer os atrativos de Punaú; e fazer passeio de buggy pelo litoral norte até Jacumã, com muita emoção!

“Além dos passeios, que darão uma real dimensão do que temos a oferecer e consequentemente, o que eles podem vender como destinos turísticos, o Mega Fan Tour terminará, no último dia, com jantar de confraternização e apresentação cultural, e ainda, realização de um workshop com participação das entidades envolvidas e rede hoteleira parceira da CVC, para que os agentes possam conhecer ainda mais sobre as estruturas em meios de hospedagem”, ressalta a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário