uol moderninha

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NA MINHA OPINIÃO

Decisão antecipada do brasileirão entre  Palmeiras e Flamengo

Foi um jogão o de ontem à noite entre o Verdão paulista (líder) e o rubro negro carioca (vice líder), foi briga de cachorro grande e nenhum dos dois 'correu do pau'!

Assistimos ontem à noite, talvez, o grande confronto deste brasileirão, um briga direta pelo título de campeão brasileiro entre Palmeiras e Flamengo. Foi um jogo cascudo, duro disputado, brigado por cada metro do campo, mas um jogo limpo com jogadas leais e a briga mesmo era pela bola era pela vitória e que no final os dois gigantes não saíram derrotados. Foi um  jogão!

Não foi uma partida tecnicamente bonita, como pode se dizer um espetáculo ou um show de bola, nem poderia, ali o que estava  valendo mesmo era os  três preciosos pontos, a ponta na tabela de classificação e quem sabe a grande arrancada para a conquista do brasileirão 2016 e nem Palmeiras nem tão pouco o Flamengo estavam preocupados em dar show, jogar pra torcida e nem por isso, quem esteve na arena do Verdão ou quem assistiu pela TV ficou decepcionado com o que viu.


CORRIDA PELO TÍTULO

Acredito mesmo que dificilmente Palmeiras ou Flamengo deixará escapar a conquista desse campeonato, o futebol que os dois vem apresentando é muito competitivo de muita disposição e deixaram muito claro para todos seus adversários o que  eles realmente querem e não vai ser fácil pra ninguém enfrenta-los.

O LÍDER

O Palmeiras, líder do Brasileirão a várias rodadas vem atuando como o grande favorito ao título. Um time difícil de ser batido, tanto fora de casa e principalmente jogando dentro de sua Arena.

O VICE LÍDER

O Flamengo surpreende por sua  disposição tática e comprometimento de seus jogadores  e o grande teste para o Mengão  foi o jogo de ontem quando enfrentou o líder do campeonato dentro de seus domínios,  com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo e mesmo assim foi pra cima do Verdão, abriu o placar e por pouco não deixou a arena Allianz Parque da Sociedade esportiva Palmeiras com um resultado prá lá de positivo.

Acredito mesmo que  será difícil algum outro time tirar o título da dupla Palmeiras e Flamengo. Pode acontecer, logicamente,   na reta final o Atlético Mineiro, Santos ou o Corinthians (que são os mais próximos na tabela de classificação)  cravar uma série de resultados positivos e ultrapassar os líderes atuais do Brasileirão, pode sim, pois tudo é possível no futebol, mas vai ser uma pedreira pra qualquer um desses três, há, isso vai!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário