uol moderninha

sábado, 17 de setembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Maior Clássico paulista abre 26ª rodada do brasileirão

Verdão vence Timão em Itaquera po 2 a 0, abre vantagem de 4 pontos sobre o Fla e provoca queda do técnico corintiano e quebra-quebra da torcida na Arena Corinthians.

O maior clássico do futebol paulista (Corinthians e Palmeiras) abriram a 26ª rodada válida pela Série A do campeonato Brasileiro. O jogo que foi totalmente dominado pelo atual líder do campeonato, Palmeiras, que mesmo jogando na casa de seu maior rival cravou mais 3 pontos na tabela de classificação abrindo uma vantagem de 4 pontos para o Flamengo, vice líder, que joga nesse domingo pela manhã no estádio Pacaembu contra o Figueirense. 

Os gols do time comandado  pelo técnico Cuca foram marcados por Moisés e o zagueiro colombiano Mina A vitória do Verdão sobre o Timão provocou grande revolta da torcida Corinthians que entrou em luta corporal contra a Polícia militar paulista e de imediata demissão do técnico Cristovão Borges.

A rodada prossegue neste domingo com a realização e mais 8 jogos. A rodada será concluída na segunda com a realização de uma partida entre América Mineiro e Internacional no estádio Independência.

RODADA:
Flamengo  x  Figueirense
Cruzeiro  x  Atlético Mineiro
Grêmio  x  Fluminense
Atlético/PA  x  São Paulo
Chapecoense  x  Ponte Preta
Sport Recife  x  Coritiba
Vitória  x  Botagogo
Santos  x  Santa Cruz
América  x  Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário