uol moderninha

sábado, 17 de setembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Segundona fecha 26ª rodada com fato inédito
            

                                                      crédito: Felipe Oliveira divulgação / Bahia

Juninho marca gol olímpico aos 2 minutos de jogo.

A 26ª rodada foi concluída na noite deste sábado com a realização das duas últimas partidas da rodada, mais cedo, às 19 h o Bahia goleou  o Goiás com gol olímpico marcado por Juniho e  entrando para o G-4 e agora com jogo iniciado às 21h Oeste e Tupi vão empatando em 0 a 0, jogo que não mexe com posições no bloco de cima e nem tão pouco no bloco dos que estão na zona de rebaixamento.

O fato mais marcante com a conclusão desta 25ª rodada se dá pela indefinição do G-4 que pela primeira vez em todas as edições da segundona apresenta um quadro tão indefinido com 5 equipes com a mesma pontuação na quarta posição, com o desempate se dando através do desempate técnico: Bahia; CRB; Avaí; Londrina; e Ceará.

\Vasco da Gama e Atlético/GO estão empatados com 48  pontos, o time de São Junário com uma vitória a mais fica com a liderança do campeonato.

Na zona de rebaixamento, se o campeonato terminasse hoje Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Corrêa estariam rebaixados para à série C.

RESULTADOS:

Brasil de Pelotas 1x2 Criciúma  =  Vila Nova 0x0 Luverdense  =   Vasco 2x0 Joinville   =   Sampaio Corrêa 1x1 CRB   =   Atlético/GO 2x0 Paraná   =   Avaí 2x0 Bragantino   =   Londrina 1x1 Ceará  =  Bahia 4x2 Goiás   =   Oeste 0x0 Tupi/MG (jogo ainda em andamento)

TABELA CLASSIFICAÇÃO G-4

1º Vasco da Gama 48 pontos (14 vitórias)
2º Atlético goianiense 48 pontos (13vitórias
3º Brasil de Pelotas 40 pontos
4º Bahia; CRB; Avaí; Londrina e Ceará = Todos estão com a mesma pontuação.O indice técnico está sendo aplicado  o indice técnico.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO ZONA DE REBAIXAMENTO SÉRIE B

17º Bragantino  =  27 pontos
18Mº Tupi/MG  =  25 pontos
19º Joinville  =   23 pontos
20º Sampaio Corrêa  =   21 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário