uol moderninha

sábado, 27 de agosto de 2016


Terceirona abre hoje sua 15ª rodada


Pelo grupo A serão dois duelos de clubes nordestinos pelo grupo B serão dois jogos envolvendo quatro Estados

Foto reprodução  divulgação internet  - oguiadoesporte.wordpress.com
Na reta final da primeira fase da competição, teremos neste  sábado (27), quatro jogos importantíssimos, válidos pela 15ª rodada  na briga pelo acesso para  a segundona e a fuga do da queda para a quarta divisão. Serão quatro jogos, dois pelo  grupos A e dois pelo grupo B.

A rodada prossegue nesse domingo (28), com mais cinco partidas, e termina na segunda-feira (29) com um clássico do norte e nordeste envolvendo dois dos integrantes do G-4 do grupo A: ABC de Natal e o  Clube do Remo de Belém/PA, o jogo acontecerá no estádio Frasqueirão em Natal.


Confira os dois confrontos pelo Grupo A


Fortaleza-CE x Salgueiro-PE - 16h - Arena Castelão - Fortaleza - CE

O Fortaleza que joga com o calor de seu torcedor luta para retornar ao G-4, e o Salgueiro, que está  cada vez mais distante do rebaixamento e ainda sonha com sua classificação para a segunda fase da terceirona.

Botafogo-PB x América-RN - 19h - Almeidão - Joao Pessoa - PB

O Botafogo é o vice-líder do grupo A somando 23 pontos mesma pontução do líder, Clube do Remo, uma vitória do Fogão paraibano e uma derrota do time paraense e a liderança do grupo A volta para o alvinegro de João Pessoa. O América que tem apenas  três pontos a mais que o primeiro clube da zona de rebaixamento vai entrar em campo quase que no desespero, precisando vencer a qualquer custo para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento nas últimas rodadas da primeira fase do campeonato..

Nenhum comentário:

Postar um comentário