uol moderninha

domingo, 28 de agosto de 2016

Brasileiro Felipe Silva estreia no UFC com belo nocaute no primeiro round

Membro da equipe CM System, lutador natural de Juiz de Fora mostra personalidade, não se intimida com sua primeira luta no evento e vence sua luta em apenas 1m13s

por Combate.com
Vancouver, Canadá


Brasileiro Felipe Silva estreia no UFC com belo nocaute no primeiro round
Membro da equipe CM System, lutador natural de Juiz de Fora mostra personalidade, não se intimida com sua primeira luta no evento e vence sua luta em apenas 1m13s

- Na verdade eu não esperava vir para o UFC agora, por causa da minha idade mais avançada - tenho 32 anos. Mas sei que tenho talento e contei com isso para vir aqui. Quando vi meu adversário, eu o estudei muito e parti para o nocaute. É assim que vai ser aqui dentro. Ainda é meio cedo para desafiar alguém, mas eu gostaria de lutar em novembro, no Brasil - disse o mineiro após a luta.

A luta começou com o brasileiro buscando os chutes baixos para, em seguida, encurtar a distância e aplicar o clinche do muay thai para dar joelhadas nas costelas de Campbell. O canadense tentou se movimentar para tentar se defender, mas ficou novamente encurraladoi na grade, e um gancho de esquerda o derrubou. Felipe Silva foi para cima do rival e, com uma sequência de socos, obrigou o árbitro John McCarthy a interromper a luta.
Fonte: G-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário