uol moderninha

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BOM DIA BRASIL . . . BOM DIA RN . . .  
BOM DIA NATAL!!!!

                                        Foto Ronaldo Valério
O Sol nascente . . . uma daas maravilhas de nosso planeta Terra
 




EDITORIAL
 

O povo brasileiro aguarda
com ansiedade . .  .


O Brasil vive momentos decisivos em sua política
sócio e econômica, e que qualquer que seja o desenrolar de mais esse  processo de impedimento de um presidente da República ira afetar a nação brasileira, seja de forma positiva, o que todos nós esperamos, ou de forma negativa, o que verdadeiramente ninguém quer que seja esse o final do roteiro. 

Na verdade o povo brasileiro não suporta mais tantas incertezas, tantas interrogações sem respostas coerente e positivas, que possam nos tirar dessa crise que vem se alastrando há  anos, e o  pior, não se tem  ainda certeza e nada, nada. . .  é o que diz o velho ditado popular: ' se correr o bicho pega e se ficar o bicho come'.

Mas, vamos aguardar confiantes, primeiramente em Deus, o nosso Senhor, Supremo e todo poderoso, que ele  volte seu olhar pra nossa nação nesses próximos dias decisivos  que estão pra vir e,  nos cubra com  sua misericórdia infinita; e em segundo, confiar nos nossos senadores, digníssimos representantes do  povo brasileiro. Que eles possam tomar a decisão mais correta e traga definitivamente a harmonia e a paz desse nosso BRASIL.

Qual será o melhor caminho? . . . eu não sei. Mas estou confiante, de que, o que for definido nesse processo
de  impeachment, o povo dirá outra vez nas ruas, democraticamente, honrando nossas cores, o verde e amarelo, como vem ocorrendo durante todo esse processo, se ela foi a mais correta  ou não, 'porque a voz do povo é vóz de DEUS'

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
***************************************************************************************

Após 9 meses terá  início hoje  à etapa final do processo de  impeachment da presidente  Dilma Russeff.

O processo de Julgamento da presidente afastada, Dilma Rousseff,  tem iníciomarcado para a  na manhã desta quinta-feira (25) e, inicialmente serão expostos vários depoimentos e a presidente Dilma Russeff deverá falar apenas na próxima segunda -feira (28).

A abertura da sessão,  sob o comando do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que também preside o processo de processo de  impeachment  da presidente afastada será iniciado às 9 horas desta manhã de quinta-feira.

No primeiro momento da sessão, Lewandowski responderá às chamadas "questões de ordem" questionamentos de senadores sobre procedimentos do julgamento e etapas do processoe em seguida iniciará a participação das oito  testemunhas, sendo duas escolhidas pela acusação e seis pela defesa, que serão ouvidas em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário