uol moderninha

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ASA vence América de Natal e  entra para o G-4; time potiguar  vê Z-2 no seu retrovisor

ASA e América de Natal se enfrentaram nesse domingo 21, na cidade interiorana de Arapiraca do Estado de Alagoas, e o alvinegro alagoano bateu o alvirrubro natalense por 2 a 0, voltando ao G-4, ficando com a vice liderança de forma provisória, até a conclusão da 14ª rodada que acontece está noite com o jogo em Belém do Pará entre Remo e Confiança. Vitória do Remo e o ASA cai para a terceira posição.

O goleador do jogo foi o atacante Reinaldo Alagoano que marcou os dois gols do jogo, um em cada tempo da partida. Com a vitória o time da terra dos Marechais soma agora  23 e vai brigar por uma das quatro vagas para a fase seguinte da competição.
 
O América de Natal com mais esse revés se manteve com 16 pontos caindo uma posição na tabela de classificação, ficando na sétima colocação, tendo sido ultrapassado pelo Salgueiro que soma com 17 pontos. O time rubro, vice campeão potiguar se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento para quarta divisão, a luz amarela já acendeu e o Mecão tem que ficar bem vivo na competição, mesmo chances mínimas de classificação para segunda fase.
 
PRÓXIMA RODADA
Na décima quinta rodada o ASA enfrentará o Cuiabá em Cuiabá enquanto que o América de Natal terá um jogo dificílimo diante do  Botafogo em João Pessoa. O jogo do América-RN acontecerá no , no sábado à noite, enquanto que o ASA e Cuiabá jogam no domingo à tarde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário