uol moderninha

quarta-feira, 6 de julho de 2016



Hoje tem futebol e dos bons

Tarde e noite de semifinais; Portugal x País de Gales (Eurocopa);
São Paulo x Atlético Nacional (Libertadores)

Dois grandes jogos irão movimentar o mundo futebolístico nesta quarta-feira (6). Em Lyon na França, primeira partida semifinal da Eurocopa 2016, com o jogão entre Portugal e País de Gales, que diga-se de passagem, as duas seleções são surpresas nesta semifinal; Portuga pelo pouco futebol apresentado na competição, os portugueses não venceram nenhum jogo no tem normal; País de Gales por não ter tradição no futebol europeu, há 58 anos que os Galeses não disputavam uma competição oficial, a última participação em uma competição mundial foi na Copa do Mundo de 1958 saindo nas quartas-de-final para o Brasil, quando Pelé marcou seu primeiro gol em Copas do Mundo. País de Gales perdeu para o Brasil
por 1 a 0.

Nessa semifinal todas as expectativas estão voltadas para o camisa 7 de Portugal, Cristiano Ronaldo (o segundo melhor jogador do Mundo)  e o camisa 11 de País de Gales, Garet Bale, um dos melhores jogadores desta Eurocopa e companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Os dois astros foram campeões da Liga dos Campeões da Europa na edição2015/2016.


TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA:
São Paulo x Atlético Nacional

foto reprodução

À noite no estádio Morumbi teremos a primeira semifinal dessa edição da Libertadores, a principal competição de clubes das Américas. O tricolor do Morumbi é o favorito na noite de hoje, pois joga diante de sua torcida que deve superlotar o Morumbi e por sua  tradição na competição, sendo vencedor em três edições. Os principais nomes são-paulinos para ess primeira partida semifinal contra os colombianos são:  Deni, Maicon, Lugano, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec e  Kelvin.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário