uol moderninha

domingo, 10 de julho de 2016



OI!!! Bom dia 

                                       foto: Thiago Henrique




Que todos tenham um domingo de muitas emoções positivas. Um domingo cheinho de coisas boas: paz, saúde, sol, praia e muitas emoções também no esporte com a grande final da Eurocopa entre as seleções de França e Portugal, lá em Paris; o GP da Inglaterra; UFC 200; Brasileirão série A, B e C  e por aí vai . . .






"Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.



Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas.

Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!"

(Ef:  6,10-20)
Fonte: Blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário