uol moderninha

segunda-feira, 4 de julho de 2016



ABC  goleia e entra para G-4

Time  do Povo vem crescendo na competição e segue com série de jogos invictos

                               crédito: site oficial do ABC FC - www.abcfc.com.br
Lúcio Flávio desencanta e marca duas vezes diante do River/PI

O ABC jogando no estádio Frasqueirão, sábado (2) à noite, goleou o River/PI POR 4 x 0 com gols marcados por Caio Mancha e o meia Lúcio Flávio. Um destaque especial para o meia atacante Herivélton que vem se constituindo em um dos principais jogadores do campeão potiguar.

Com a vitória sobre o time piauiense o Mais Querido entra pro G-4, ocupando a quarta posição com 11 pontos ganhos, três vitórias e 3 gols de saldo positivo enquanto que o River segue na lanterna do grupo A da terceirona.

O próximo compromisso do ABC será no próximo domingo no estádio Frasqueirão às 16h diante do Cuiabá/MT enquanto que o River pega o Salgueiro, brigando desesperadamente para escapar do rebaixamento para a série D.

Ficha Técnica
ABC 4 x 0 Ríver/PI
Brasileiro Série C – 7ª Rodada
Data: 02/07/2016 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2.740 torcedores
Renda: R$ 27.947,00

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)
4º árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros (RN)
Gols: ABC: Caio Mancha (2minutos do 1º tempo e 16 minutos do 2º tempo) e Lúcio Flávio (26 minutos do 1º tempo e 18 minutos do 2º tempo)

ABC: Vaná, Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan, Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton (Leozinho) e Lúcio Flávio, Caio Mancha (Fábio Gama) e Jones (Victor Sapo). Técnico: Geninho

Ríver/PI: Naylson, Rodrigo Dias, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Renan Oliveira (Rafinha), Kássio (Thiago Alagoano), Thiago Dias, Rogério e Edu Amparo (Vanderlei), Eduardo e Fabinho. Técnico: Vica

Nenhum comentário:

Postar um comentário