uol moderninha

sexta-feira, 29 de julho de 2016



Bom dia gente!
Hoje é sexta-feira . . .
Final de semana se aproximando sábado e domingo chegando e muita coisa boa pra acontecer, muitos eventos culturais, musicais, religiosos e esportivos.

Cerveja
Leandro e Leonardo
Compositor: César Augusto e César Rossini
Hoje é sexta-feira chega de canseira
Nada de tristeza pega uma cerveja
Põe na minha mesa
Hoje é sexta-feira traga mais cerveja
Tô de saco cheio tô pra lá do meio
Da minha cabeça
Chega de aluguel chega de patrão
O coração no céu e o sol no coração
Pra tanta solidão . .
.


Uma mensagem:


De olho na foto:

     foto: Ronaldo Valério
Pôr do Sol em Natal/RN
 
 


Mudando de assunto . . .
Vejam essa matéria publicada pelo site globoesporte.com que publica uma homenagem a um dos maiores líderes do esporte brasileiro e mundial, Airton Senna, tricampeão mundial de Fórmula Um.  Senna não foi o maior vencedor na Fórmula 1, pois a fatalidade do destino o arrebatou de forma prematura, naquele terrível acidente acontecido em 1º de maio de 1994, na curva Tamburello no GP de San Marino, em Ímola, mas com toda certeza ele foi e será o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. 




“Moeda especial de 5 euros
presta homenagem a Senna na Europa”
Série limitada com imagem do piloto brasileiro terá 8 mil unidades produzidas
Fonte:   Por GloboEsporte.com
San Marino

"As homenagens pelos 20 anos da morte de Ayrton Senna continuam na Europa. Uma moeda especial de 5 euros com uma imagem do piloto brasileiro foi lançada esta semana pela Agência Autônoma de Filatelia e Numismática do governo de San Marino. Apenas 8 mil unidades da série limitada serão produzidas. Cada moeda custa 49,90 euros, o equivalente a R$ 150. Os interessados podem enviar um e-mail para a agência: info.ufn@pa.sm.

A moeda pesa 18 gramas, tem 32 milímetros de diâmetro e exibe um retrato de Senna junto à Williams FW16, de um lado, e o brasão de armas de San Marino do outro. A peça mostra ainda a inscrição AYRTON SENNA 1994/2014, em referência ao trágico acidente do GP de San Marino de 1994, que tirou a vida do tricampeão mundial. A arte foi criada pelos designers Marcio Petta e Antonella Napolione."  

                                 Foto: Divulgação
Moeda especial de 5 euros presta homenagem a Ayrton Senna na Europa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário