uol moderninha

terça-feira, 26 de julho de 2016



Oi gente!!!!
Um boa noite para todos

Ausente por alguns dias do convívio bacana com todos internautas que nos dá a satisfação de postar sempre assuntos diversos e do interesse de todos.

Nesses 16 dias muitas coisas aconteceram, no esporte, na política nacional e em vários outros segmentos. O assunto mais em pauta em todas as mídias são os jogos olímpicos do Rio Janeiro.

Jogos olímpicos Rio de JANEIRO
Os jogos serão abertos no dia 5 de agosto e serão encerrados em 21 do mesmo mês. Logo em seguida será a vez Paralimpíadas que serão abertas em 7 de setembro e finalizadas em 18 de Setembro.

A abertura de cerimônia ocorrerá no Estádio do Maracanã assim como a cerimônia de encerramento.

O evento será um grande encontro entre atletas, profissionais de imprensa e entre outros que também estarão participando das olímpiadas do Rio de Janeiro, o maior evento esportivo da Terra, estimando-se em 10.500 os números de atletas que desembarcarão na capital carioca.
Campeonato Brasileiro 2016
O brasileirão 2016 segue em todo vapor, chegando praticamente a metade da competição nas séries C; B e A.
Na série A o Palmeiras segue liderando com 32 pontos. Com 16 rodadas realizadas, nenhum clube ainda disparou e estando todos coladinhos com a diferença de apenas 6 pontos entre o Palmeiras, líder, para o Atlético Mineiro,
7º colocado com 26 pontos.
Confira as 6 primeiras colocações do Brasileirão série A:
1º Palmeiras 32 pts  =  2º Corinthians 30 pts - 14 gols de saldo =  3º Grêmio 30 pts – 7 gols de saldo   =   4º Santos 29 pts  
5º Atlético Paranaense 27 pts – saldo positivo de 3 gols   =   6º Flamengo 27 pts e saldo de um gol  =   7º Grêmio portalegrense com 26 pts.

Na zona de rebaixamento estão  
17º Botafogo/RJ 17 pts  =  18º Figueirense 17 pts  =   19º Cruzeiro 15 pts  =  20º América Mineiro 8 pontos.   

A Série B  com 17 rodadas, faltando apenas duas  para a virada do turno, o Vasco da Gama segue líder absoluto e isolado com 35 pontos, mas na cola dele estão os dois clubes nordestinos: Ceará como 33 e CRB de Alagoas 32 pontos, aliás o CRB é a grande surpresa da competição, fazendo um excelente campeonato e já abrindo 6 pontos para 5º colocado. O Atlético goianiense é 4º colocado com 29 pontos.   

No Brasileirão série C 
A fase de grupo da competição, com 10 rodadas O Fortaleza recuperou a liderança do grupo A liderando com 18 pontos.

O Botafogo vem na segunda colocação também com 18 pontos perdendo para o tricolor do Pici  no número de gols marcados.

O ABC, campeão potiguar, é o terceiro colocado com 17 pontos; o Clube do Remo é o  quarto com16 pontos.

O América de Natal tem 12 pontos e aparece na 7ª posição. O time rubro natalenses ainda reúne chances de voltar ao G-4, restando ainda 8 rodadas para o fim da fase classificatória.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário