uol moderninha

segunda-feira, 4 de julho de 2016



‘Além da queda o coice’
América de Natal
deixa escapar vitória nos descontos

O time alvirrubro natalenses deixou escapar uma vitória praticamente certa, aos 50 minutos do segundo tempo.  Pior, sofreu gol do goleiro adversário.

                                                     créditos: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube


O América de Natal jogou neste domingo diante do Cuiabá na Arena Pantanal e deixou de conquistar três pontos importantíssimos para a sequência do campeonato, cedendo empate já no final dos acréscimos  de 6 minutos dados pelo árbitro da partida, em um jogo que marcava a estreia de Francisco Diá à frente de seu comando técnico.

O América vencia por 2 a 0, um placar folgado e que dava tranquilidade ao time potiguar que vinha de 4 jogos sem vencer na competição, mas um ‘apagão’ no time rubro e lá se foram dois pontos preciosos e a soma de mais um jogo sem vitórias na terceirona.

Os gols do time alvirrubro foram marcados no primeiro tempo por Thiago Potiguar e Luiz Eduardo, enquanto que  no segundo tempo o Cuiabá reagiu  e diminuiu com Samuel aos 41 minutos e, nos últimos segundos do jogo empatou com um gol do goleiro Henal aos 5º minutos do segundo tempo.

Na oitava rodada, 10 de julho, o América de Natal enfrenta o Confiança-SE às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju/SE enquanto que o Cuiabá pega o ABC-RN  às 16h também de domingo (10),  no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).    

Após os resultados da sétima a rodada da série C nesse último final de semana o time alvirrubro natalenses ocupa a sétima colocação com 8 pontos ganhos, duas vitórias e um saldo negativo de menos quatro gols. O Cuiabá aparece na oitava posição com seis pontos, com apenas uma vitória em 7 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário