uol moderninha

domingo, 31 de julho de 2016

Mecão de volta à Goianinha
vai com tudo pra cima do River

                                       Créditos: blog Vermelho de Paixão
Torcida do Mecão lotando o Estádio Nazarenão em Goianinha
 

O América de Natal enfrenta logo mais às 16 h no estádio Nazarenão em Goianinha, grande Natal, a equipe do River/PI. O time rubro volta a Goianinha, após tres anos, buscando lá reencontrar os seus bons momentos quando conquistou dois estaduais e um acesso à série B em 2012.

O alvirrubro natalense vem pressionado após derrota para seu maior rival, ABC, por 1 a 0, na última rodada do brasileirão, permanecendo fora do G-4 e muito próximo à zona de rebaixamento para a série D. 

River do Piauí é o adversário do Mecão, um adversário direto nessa briga contra o rebaixamento, são três pontos que separa o clube potiguar do piauiense que ocupa a vice lanterna da terceirona com 9 pontos ganhos. 

O confronto desta tarde no Nazarenão não será parada fácil para o Mecão, pois o tricolor piauiense vem com uma reação na competição, com duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas.

O time alvirrubro tem amplas chances de conquistar sua classificação para a fase principal do campeonato que é o mata-mata decisivo, O América ainda disputa 24 pontos e está está a 5 do G-4.

O técnico Francisco Diá dwverá mandar a campo o seguinte time: Daniel, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Richardson; Memo, Diego Silva, Thiago Potiguar e Arthur Henrique; Alex Henrique e Luiz Eduardo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário