uol moderninha

domingo, 31 de julho de 2016

América RN não vence River 
e pode se complicar
Campeonato brasileiro série C grupo A
                       Créditos: Youtube.com.br
América empata com o River do Piauí e segue longe do G4
 O time alvirrubro natalense em sua estreia no Estádio Nazarenão em Goianinha, no Grande Natal, decepcionou sua pequena torcida que  deslocou-se cerca de 60 Km, com empate por 1x1 diaante do time do River do Piauí. O placar da partida foi construido ainda na primeira etapa, com dois gols rápidos; o Mecão abriu o placar aos 21 minutos através de Thiago Potiguar e loogo em seguida Roberto Dias empatou para o River aos 23 minutos. E foi só.
 
O América teve maior posse de bola, dominou todo o primeiro e segundo tempo, mas não soube transformar essa superioridade em gols. Na verdade o jogo foi de baixíssimo nível técnico e nem América nem River apresentaram algum coisa que empolgasse o pequeno público que compareceu ao Nazarenão.
 
O América ainda possui amplas chances de chegar ao G-4, disputara ainda 21 pontos, mas esse empate esta tarde diante do River pode complicar a vida do Mecão que joga fora de Goianinha na próxima rodada, enfrentando o líder Fortaleza na Arena Castelão e caso não vença o tricolor do Pici pode ser superado por River e Confiança que arrancou um empate diante do Fortaleza, jogando fora de casa.
 
Confira resultados da 11ª rodada Grupo A
ASA 2x2 Remo    =    Cuiaba 2x0 Botafogo    =    América 1x1 River    =    Fortaleza 2x2 Confiança
 
A rodada será concluida nessa segunda-feira 1º com a realização de partida entre Salgueiro e ABC que acontecerá no estádio Cornélio Barros em Salgueiro/PE , no interior pernnambucano distante 513 Km da capital, Recife. Caso o campeão potiguar vença o Carcará nessa segunda-feira assumirá a liderança do Grupo A da série A do Brasileirão.
 
CLASSIFICAÇÃO SÉRIE C GRUPO A
 
G-4
1º Fortaleza 19 pts    =    2º Botafogo/PB 18 pts    =    3º ABC 17 pts   
4º  Remo 17 pts

 ZONA INTERMEDIARIA
5º ASA 16 pts.    =    6º Salgueiro 13 pts    =    7º América/RN 13 pts    -=    8º Confiança 11 pts
 
ZONA DE REBAIXAMENTO
9º River 10 pts    =    10º Cuiabá 9 pts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário