uol moderninha

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Zebras, surpresas e goleadas
marcam a edição especial da Copa América


Brasil, Uruguai e Paraguai eliminados na primeira fase; as vitórias de Peru e Venezuela e as goleadas de Argentina  e Chile

Chile massacra o México repete  Alemanha  e também mete 7 

Argentina tem 100% de aproveitamento;  três goleadas e 13 gols marcados.


RESULTADOS:
QUARTAS-DE-FINAL

Qui 16/06/2016 em Seattle
Estados Unidos  2x1  Equador

Sex 17/06/2016 em Nova Jersey
Peru 0 (2x4) 0 Colômbia

Sab 18/06/2016 em Foxborough
Argentina 4x1 Venezuela

em Santa Clara
México 0x7  Chile

SEMIFINAIS
Semifinal 1
Terça-feira 21/06/2016 Houston às 22:00
Estados Unidos x Argentina

Semifinal 2
Quarta-feira 22/06/2016 Soldier Field às 21:00
Colômbia  x  Chile

Copa América, a mais antiga competição de futebol internacional, chega a sua fase semifinal e os resultados considerados zebras ou surpresas  na primeira fase e quartas-de-final tem marcado essa edição  especial de 100 anos da Copa América.

Ficaram pelo caminho na primeira fase seleções campeões mundiais e grandes favoritas ao titulo dessa c competição centenária: Brasil e Uruguai, além do Paraguai tradicional seleção Sul-Americana.

O Brasil foi eliminado no grupo B com Peru, Equador e Haiti.  O Uruguai foi eliminado no grupo C onde tinha México, Venezuela e Jamaica .

As grandes zebras da competição até agora são as seleções de Peru e Equador que eliminaram o Brasil e a Venezuela que robou a vaga da Celeste nas quartas-de-final.

Argentina passeia na Copa 
A seleção argentina comandada pelo camisa 10  melhor do mundo, Messi, está com 100% de aproveitamento e três goleadas, sobre a Bolívia, Panamá e Venezuela além de uma fácil vitória sobre o Chile. A Argentina tá pintando como favorita para chegar a final.

Chile repete Alemanha, e goleia México (7x0)
O Chile não tomou conhecimento e goleou impiedosamente a seleção do México por 7 a 0, no jogo das quartas-de-final da Copa América. A seleção chilena atual campeão da Copa América se classificou para a semifinal devendo enfrentar a Colômbia que eliminou o Peru nos pênaltis.


A Argentina eliminou a Venezuela, com uma vitória maiúscula, 4 a 1 e vai enfrentar os anfitriões  nas semifinais, EUA, que eliminou o Equador por 2 a 1 em um dos melhores jogos da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário