uol moderninha

segunda-feira, 13 de junho de 2016


VEXAME; VERGONHA; INCOMPETÊNCIA
Seleção Brasileira  eliminada
da Copa América

1º Peru; 2º Equador; 3º Brasil 4º Haiti.
Que grupo é esse?


Acabou!!!  acabou de forma ridícula, vergonhosa, desastrosa ou qualquer outro adjetivo que se queira qualificar a participação desastrosa do falido futebol brasileiro em mais uma competição internacional.
 
Por mais que se queira destinar  a eliminação da seleção brasileira na Copa América  ao gol de mão marcado pelo atacante peruano , todos nós sabemos que a eliminação, o fiasco  de nossa seleção na Copa América, se deu por pura falta de competência tanto de dirigentes da confederação brasileira, quanto a comissão técnica da seleção e também pela falta de qualidade dos jogadores brasileiros. Definitivamente essa é a pior geração do nosso futebol.
 
Em outras palavras,  o futebol brasileiro  chegou ao fundo do poço. A seleção ser eliminada na primeira fase da Copa América, em um grupo com as seleções de  Peru; Equador e Haiti, não dá pra se digerir.
 
Ser eliminado na primeira fase em um grupo deste, é simplesmente vergonhoso. Não conseguir marcar um gol na seleção de Equador e  Peru é realmente um atestado de incompetência de falta de qualidade de nossos jogadores.
 
Por tudo que já conquistou, por tudo que     para o povo brasileiro, pelos grandes ídolos mundiais, ídolos mundiais, repito, que vestiram essa camisa verde e amarela, pelos cinco títulos mundiais e mais dois vice campeonatos mundiais não dá pra se vê isso que vimos ontem à noite. Sinceramente não dá!!!

O Brasil é o único país que participou de todas as Copas do Mundo, todas as Copas do Mundo,mas,  corre o sério risco de pela primeira vez ficar fora de um mundial estamos na sexta colocação nas eliminatórias, cuidado gente isso seria a última pá de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário