uol moderninha

domingo, 26 de junho de 2016

Um Domingão  cheio de atrações

Este domingo tá carregado de grandes emoções.

 

Um domingo com muitas atrações é o que nos reserva, pra começar tem a Eurocopa com um jogão entre França e Irlanda às 10 da manhã. Mais tarde um pouco tem a grande final do programa global 'Superstar' com a banda potiguar 'Plutão Já Foi Planeta' sendo uma das finalistas e uma das grandes favoritas a ficar com o primeirissimo lugar. Eles merecem, são bons de mais.
 

ÀS 13 horas tem mais Eurocopa com a Alemanha atual campeão mundial enfrentando a seleção da Eslováquia. ÀS 16 horas tem rodada do Brasileirão com destaque para o maior clássico do Brasil o FLA/FLU direto do Arena das Dunas, estádio de Copa do Mundo, em Natal a mais bonita capital do norte e nordeste do Brasil.
 

Ainda às 16 horas começa a terceira e última partida do dia pela fase oitavas-de-final da Eurocopa com outro jogão: Hungria x Bélgica.
 

Pra fechar o domingo com chave ouro, teremos às 21 horas, a grande final da Copa América Centenário em Nova Jersey nos Estados Unidos com jogão repeteco entre Argentina e Chile. 

Uma decisão com sabor de revanche, há um ano as duas seleções decidiram a Copa América em Santiago, no Chile, com a seleção chilena conquistando o título de campeã sul americana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário