uol moderninha

terça-feira, 10 de maio de 2016



FNF premia os melhores do estadual potiguar 2016

 
ABC FC é homenageado com a conquista do título de campeão estadual

A FNF – Federação Norte rio-grandense de futebol realizou na noite dessa segunda-feira a festa de premiação dos melhores profissionais de futebol que atuaram no estadual potiguar de 2016 que terminou com o ABC FC conquistando o título de campeão. Também foi escolhida a musa do futebol potiguar 2016, sendo Phamêlla Figueiredo, representante do Globo de Ceará Mirim a vencedora do concurso.


Seleção do estadual, uma escolha democrática
Diferente dos anos anteriores quando ABC e América predominavam a seleção, nesta temporada a seleção recebeu jogadores de vários clubes na disputa do estadual. Mesmo assim o ABC como campeão estadual teve o maior número de escolhidos na seleção do ano.



Jogadores alvinegro comemoram 53º título estadual do clube alvinegro


Confira à seleção:
goleiro Vaná (ABC), lateral-direito Geovane (Globo), zagueiros Flávio Boaventura (América), Geílson (Alecrim),  lateral-esquerdo Renatinho Carioca (Globo); volantes Márcio Passos (ABC), Pablo Oliveira (Globo), meias Cascata (América) e Echeverría (ABC); atacantes Rômulo (América) e Nando (ABC). O técnico do estadual: Fernando Tonet, do Alecrim FC.

DESTAQUES DO ESTADUAL
Nando camisa 9 do ABC destaque como artilheiro e craque do estadual
Nando, atacante do ABC levou os prêmios de craque  e artilheiro do campeonato potiguar. Pablo  Oliveira do Globo foi a revelação do estadual;  Benjamim Machado do Potiguar de Mossoró escolhido como o  Dirigente destaque:  Caio Max/FNF escolhido como melhor árbitro e Lorival Cândido/FNF como melhor árbitro auxiliar.


Musa do futebol potiguar
 



Phamêlla Figueiredo, musa do Globo, foi a grande vencedora do concurso, vindo em  segundo Gabriela Calixto,  musa do Alecrim, e em terceiro a musa do ABC, Ana Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário