uol moderninha

domingo, 6 de março de 2016



Domingo típico do brasileiro; sol, praia e futebol

Hoje, domingo com muito sol, praia e futebol por toda parte, em todas as regiões do país com as realizações dos campeonatos estaduais e copas como a Copa Nordeste, Copa Sul Minas e outras competições paralelas aos estaduais.
Aqui no RN inicia-se o segundo turno, e a abertura aconteceu no dia de ontem, sábado, com o clássico natalenses no Arena das Dunas entre América e Alecrim, com vitória do Verdão por 1 a 0. 

Neste domingo prossegue a primeira rodada do segundo turno com a realização de mais três jogos: Palmeira x ABC No estádio Nazarenão, em Goianinha; Baraúnas x Assu no Edgarzão na cidade de Assu e  o Globo  enfrentando o Potiguar de Mossoró no Barretão.

O América prestou um bom serviço aos seus concorrentes a conquista da Copa Rio G. do Norte, segundo turno do estadual, perdendo logo na largada do turno e jogando dentro de casa. Esse resultado pode ser favorável ao seu maior rival, o ABC FC que teoricamente terá um jogo fácil esta noite no Nazarenão, quando enfrentará o Palmeira, lanterna do primeiro turno.

O ABC precisa vencer e vencer bem para já começar com saldo de gols positivo. O Globo terá um jogo mais difícil, enfrentará o Potiguar de Mossoró, mesmo sendo no Barretão, o alvirrubro mossoroense é osso duro de roer. Baraúnas e Assú também irão brigar pelo segundo turno e esse também será um jogo muito interessantes.
 
Sendo assim, daqui a pouco a ‘cobra vai fumar’ no futebol potiguar, e tá declarada a guerra pelo segundo turno, uma vaga na Copa Nordeste 2016, a Copa do Brasil 2016 e uma vaga na final do campeonato potiguar, caso o Mecão não seja o campeão do turno. Vamos simbora!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário