uol moderninha

quinta-feira, 10 de março de 2016



ABC perde para Salgueiro e fica fora da Copa Nordeste

Apresentando um futebol de baixíssimo nível, o ABC foi facilmente dominado pelo Salgueiro/PE dentro de seus próprios domínios, sendo derrotado por 2 a 1 e por consequência da derrota para o vice-campeão pernambucano está eliminado da Copa do Nordeste de forma antecipada e fará o último jogo diante do Campinense, em Campina Grande, apenas para cumprir tabela.


Foram 90 minutos de um futebol absolutamente ridículo, sem objetivos, sem nenhum esquema de jogo e condição tática e com pouquíssima qualidade técnica, com exceção de dois ou três jogadores que apresentam condições técnicas reais para vestir a camisa abcdista.

A comissão técnica do Mais Querido tendo à frente o experiente técnico Geninho, campeão brasileiro com o Atlético Paranaense e tantos outros títulos à frente de várias agremiações se terá pela frente muito trabalho para colocar outra vez o time do Povo no caminho da vitória, coisa tão peculiar a esse clube tão glorioso do futebol nordestino e possuidor de um título a nível nacional, campeão brasileiro da série C.   

O torcedor abcdista é preciso acima de tudo, ter fé e esperança, de que dias melhores deverão vir, é inadmissível que um clube com uma estrutura tão boa, sendo uma das maiores do norte e nordeste do Brasil, viva momentos tão difíceis e tão incertos.

Para o Mais Querido, resta agora o segundo turno do campeonato potiguar, a Copa Rio Grande do Norte, e o caminho para chegar ao título não será fácil, pelo menos com esse futebol que o time vem jogando. O ABC precisa vencer o segundo turno para garantir sua participação na Copa Nordeste e 

Copa do Brasil de 2017 ou superar em pontos os cinco times que estão a sua frente na tabela de pontos ganhos.

HISTÓRIA DO PLACAR
O Salgueiro abriu o placar aos 398 minutos do primeiro tempo, através de Lucas Piauí, o ABC empatou com gol de pênalti duvidoso, cobrado por Nando. O Carcará desempatou aos 8 minutos do segundo tempo, fechando o placar e eliminando os donos da casa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário