uol moderninha

domingo, 13 de março de 2016



ABC vence Globo e tem 100%  Copa RN
CAMPEONATO POTIGUAR

ABC vence Globo e assume liderança do segundo turno


O ABC vence o Globo por 2x0 e chega aos 100% de aproveitamento no segundo turno do campeonato estadual potiguar e a Copa Rio Grande do Norte. O time do povo agora com 6 pontos é líder invicto e isolado da competição.

A vitória do ABC conquistou sua segunda vitória no returno através do zagueiro Gabriel que marcou a um minuto e meio, escorando uma bola de cabeça para o fundo das redes do time de Ceará Mirim. Aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante Nando, artilheiro do estadual com 5 gols, marcou o segundo gol do jogo, finalizando o time de Ceará Mirim.

Como irregularidade no jogo, o atacante Romário desperdiçou um pênalti aos 3 minutos do primeiro tempo, logo após o ABC marcar o primeiro gol. Aos 25 minutos do segundo tempo o zagueiro Jâmeson fez falta em Erivelton , recebeu o segundo cartão amarelo no jogo e em seguida recebeu o cartão vermelho sendo expulso do jogo.

O público foi o menor do estadual no Frasqueirão: apenas 1.992 torcedores compareceram ao jogo, entre público pagante, sócio torcedor e não pagantes, proporcionando uma renda de R$ 15.880,00.  

PRÓXIMA RODADA 
No próximo final de semana acontecerá a terceira rodada da Copa Rio G. do Norte e como  destaque será a realização do clássico rei ABC  e América no estádio Frasqueirão. O Globo enfrentará o ASSU no estádio Barretão, o time de Ceará Mirim corre atrás de sua primeira vitória no returno.
 

Potiguar e ASSU também venceram
RODADA COMPLETA:
  

 


 -    













No estádio Edgarzão em ASSÚ: ASSU 2X1 América
No Frsqueirão: Alecrim 1x1 Baraúnas
No Nogueirão em Mossoró: Potiguar 2x0 Palmeira (Goianinha)
No Frasqueirão em Natal: ABC 2x0 Globo
 
CLASSIFICAÇÃO COPA RIO GRANDE DO NORTE:
 

1º ABC FC = 6 pontos
2º Potiguar = 4 pontos = 2 gols positivos = 2 gols de saldo
3º Alecrim = 4 pontos = 2 gols positivos = 1 gol de saldo
4º ASSU = 4pontos = 2 gols positivos = 1 gol de saldo
5º Baraúnas = 2 pontos ganhos
6º Globo = 1 ponto ganho
7º América = o ponto = -2 gols negativos



Nenhum comentário:

Postar um comentário